BOLSA DE PALAHA UM CLÁSSICO DO VERÃO

30 de janeiro de 2018

A bolsa de palha já vem fazendo sucesso desde os anos 70, usadas por várias celebridades como Brigitte Bardot quando esteve em Búzios e hoje vem ganhando cada vez mais seu espaço nas grandes grife como Hérmes, Doce & Gabbana, basta acompanhar o mundo da moda e ver o desfile de modelos e celebridades desfilando com suas bolsas, usadas para as mais diversas ocasiões e não só na praia como pensa muita gente ainda.

A bolsa de palha é o hit no verão, tomaram conta da rua como acessório exclusivo quer seja na praia, piscina, shopping, cinema, no convite de um almoço ou jantar. Elas existem dos mais diversos tamanhos e modelos, basta combinar os looks para cada ocasião. Segundo Inês de La Fressange, francesa e modelo famosa dos anos 80 “ Melhor uma bolsa de palha do que uma imitação de bolsa de grie”.

Crio minhas bolsas customizadas com os mais diversos tipos de acessórios que encontro em armarinhos nas minhas viagens, e todas são peças únicas. Cada dia vou pesquisando, e descobrindo novas formas de torna-las ainda mais fashion. Tenho como meta criar uma linha com a identidade alagoana fazendo parceria com algumas designers de moda que me fascinam pelos seus trabalhos. Faço minhas bolsas com preços acessíveis a todos os bolsos, que varia de acordo com os acessórios utilizados, minha maior realização é vê-las por ai desfilando cheia de estilo.

Quem se interessar  acessar o Insta @ArtesZik ou entrar em contado comigo através do meu e-mail  ou no celular (82) 9 99171302

IMG_9922

IMG_9923

IMG_9929 IMG_20180122_121812918

 

CURTO AS MINHAS VIAGENS COM CULTURA E ARTE

27 de novembro de 2014

Segundo historiadores, George Washington foi o primeiro Presidente dos Estados Unidos por duas legislatura, eleito unanimemente pelos eleitores em 1788. Como Chefe de Estado, teve participação efetiva durante a Guerra da Independência. Presidiu a convenção que elaborou a Constituição que substituiu os Artigos da Confederação que presidia a posição de Presidente. Supervisionou a criação de um governo forte e rico que manteve a neutralidade face às guerras na Europa, fez cessar as revoltas e obteve a aceitação entre todos os americanos. O seu estilo de liderança estabeleceu várias características de forma de governo adotadas até hoje. A forma pacífica de transição da sua presidência para a de John Adams estabeleceu também uma tradição que se manteve até ao século XXI. Ainda durante a sua vida, Washington foi celebrado como “Pai da Nação“.

ESTATUA DE GEORGE WASHINGTON

A Estátua de George Washington no centro do Boston Public Garden, mais conhecido como Parque Strett. Criado em 1634, o primeiro jardim botânico publico dos Estados Unidos. Esse parque é enorme, dizem que tem 9,7 hectares. Tem belíssimas árvores da época lagos com pedalinhos para crianças e adultos, muita ave como ganso, pato nadando nos lagos e outras voando, um lindo jardim e gramas tudo muito bem cuidado. Muito squilo passeando tentando atrair atenção das crianças e visitantes. Em época de verão muita gente passeia com as famílias, outros aproveitam para tomar sol lendo livros, e muitas noivas são vistas ali fotografando. O que é muito legal é que fica no Centro de Boston, com fácil acesso, e próximo as Beacon Street, Arlington Street,  Bolyston e Newbury Street. Onde tem boas lanchonetes, cafeterias, restaurantes e lojas.