BRASKEM AGREGA SUSTENTABILIDADE NA CASA COR

11 de fevereiro de 2014

Braskem e Casa Cor uma parceria em prol da sustentabilidade

A Casa Cor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, terá sua primeira edição em Alagoas, e acontecerá no período de 25 de março a 11 de maio, em uma área de 16 mil metros quadrados, nas antigas instalações do Colégio Batista, no alto do Farol. Além de decoração e arquitetura, a Casa Cor Alagoas 2014 reunirá em um mesmo lugar entretenimento, moda, comportamento e gastronomia, valorizando a cultura e projetos sociais.

 Com o foco na sustentabilidade, a Braskem doará peças do fardamento de integrantes da empresa, para a confecção de 80 aventais que serão utilizados pelas recepcionistas durante o evento; assinados pela estilista Renata Fontana e confeccionados pelas costureiras do Projeto “Dando as mãos”. A entidade sem fins lucrativos foi criada em 1993 com o objetivo de apoiar crianças, idosos e gestantes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando atividades físicas, artísticas e culturais, além de proporcionar capacitação em atividades empresariais.

MILTON PRADINEES

 

Milton Pradines Gerente de Marketing e de Relações Públicas Institucionais da empresa afirmaa: “Acreditamos ser necessário encontrar novas formas de atuar, que priorizem o consumo responsável. A reutilização dos fardamentos dos integrantes da Braskem é uma ação que contribui para uma vida melhor e mais sustentável, reafirmando o compromisso da Braskem com o meio ambiente.”

 

Deixe o seu comentário: