PAPAI NOEL DOS CORREIOS CHEGA À ÚLTIMA SEMANA COM 3345 CARTAS ADOTADAS

18 de dezembro de 2015

Doações ainda podem ser entregues até o dia 22 no “Escritório do Papai Noel”, no Parque Shopping

Uma das mais tradicionais campanhas de Natal solidário do Brasil, o Papai Noel dos Correios, realizada há mais de 20 anos em todo o país, está chegando ao final de sua edição 2015. A uma semana de seu encerramento, a ação já promoveu em Alagoas a adoção de mais de 3345 cartinhas em apenas um mês – número 36% superior ao do ano passado.

Parceiro oficial da ação no Estado, o Parque Shopping transformou o ponto de coleta em um cenário lúdico especial, o “Escritório do Papai Noel”, montado no piso L2 do shopping, próximo ao espaço reservado para o trono do Papai Noel. Lá, até o dia 22 de dezembro, será possível escolher uma das mais de duas mil cartinhas que ainda aguardam ser adotadas e entregar seu presente.

Neste ano, foram cadastradas em Alagoas mais de 5500 cartas de pedidos feitos por crianças carentes. Brinquedos e peças de vestuário, como vestidos e sapatos, foram alguns dos itens que constaram na lista dos meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com Mayara Diniz, gerente de Marketing do Parque Shopping, os números mostram que mais pessoas aderiram à campanha esse ano. “Tem mais gente querendo ajudar a realizar esses pequenos sonhos”, conta. “Foi pensando nisso que resolvemos agradecer a essas pessoas de uma forma diferente, com um vídeo institucional, no qual mostramos que a alegria de quem doa é ainda maior do que a de quem recebe”, diz.

PARQUE SHOPPING

Deixe o seu comentário: