IF MARKETING E LIGA DOS ADMINISTRADORES PROMOVEM DESAFIO INSANO NA FAN/FGV

30 de setembro de 2016

Evento servirá para colocar em prática competências como criatividade, inovação e proatividade

Entre os dias 06 e 09 de outubro, a Liga dos Administradores, a Faculdade de Negócios FAN/FGV e a IF Marketing, vão realizar o Desafio Insano, ‘da ideia à prática em 72h’. O evento será uma oportunidade para que estudantes universitários e profissionais com grande potencial de desenvolvimento possam colocar em prática competências como criatividade, inovação e proatividade.

Durante o Desafio Insano, os participantes receberão mentoria e apoio de profissionais renomados para desenvolver um negócio no decorrer do evento, além de participarem de workshops exclusivos. No dia 06, às 22h, Thaisa Ferreira irá ministrar o workshop sobre Design Thinking; no dia 07, às 19h, o consultor Alexsandro Geraldo vai abordar o Marketing; no dia 08, às 9h, Lucas Sorgato vai apresentar um workshop sobre Finanças, no mesmo dia Priscila Fireman vai falar sobre Gestão de Pessoas, ainda no dia 08, Marco Antônio vai tratar da temática Produção e Qualidade.

De acordo com Ilka França, diretora da If Marketing, os participantes deverão escolher um produto, criar uma empresa e desenvolver ideias e setores. O Desafio Insano também servirá para que estudantes e profissionais apresentem suas ideias e propostas.

desafio-insano

“No desafio, os participantes poderão ver a teoria e colocá-la em prática ao desenvolver uma ideia de negócio, vendendo produtos e apresentando os resultados e as ferramentas de gestão utilizadas para empresários, o que poderá fazer com que o negócio tenha continuidade e os participantes tenham visibilidade”, concluiu Ilka França. O Desafio Insano será realizado na Faculdade de Negócios FAN/FGV, a partir do dia 06, às 19h, que fica na Avenida Cícero Toledo, no bairro do Jaraguá, em Maceió. As inscrições sociais custam R$ 30 + 2kg de alimentos não perecíveis  e podem ser feitas no site: https://www.doity.com.br/insano-72-horas/inscricao. As vagas limitadas.

 

Deixe o seu comentário: