SHOW MARIA BONITA RETRATA A FORÇA DA MULHER NO TEATRO DE ARENA

16 de novembro de 2016

A cantora alagoana Juliana Mascarenhas apresenta seu novo trabalho autoral “Maria Bonita” no projeto Quinta no Arena e relembra outros sucessos

foto-divulgacao-2_keylla-kiss

A mulher nordestina, de alma e personalidade fortes, será retratada na voz da cantora alagoana Juliana Mascarenhas, no lançamento de seu novo trabalho autoral, no próximo dia 24 de novembro. O projeto Maria Bonita ganhará vida no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, e nasce com canção homônima, que menciona uma mulher sertaneja destemida, cantada com regionalismo evidente.

Com acompanhamento do quarteto “JassBozz”, o show conta com mais quatro músicas autorais, como “O amor não tem agasalho” e “Dia de Sol”, da própria cantora em parceria com compositores locais. Para contemplar o público, serão relembradas algumas canções dos primeiros espetáculos realizados pela cantora Juliana Mascarenhas em Maceió, “As Mulheres de Chico” (2013), com repertório baseado no tema da mulher na canção do compositor carioca Chico Buarque de Hollanda e o “Cantando Minha Terra” (2015), que conta a história de Alagoas por meio de canções de compositores locais, como Djavan e Ricardo Mota.

Além de participações especiais das cantoras Naná Martins e Rosiane Soares, o projeto contará, ainda, com exposição de artesãos locais na área externa do teatro. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia) e já estão à venda online, no site www.compreingressos.com e na Casa de Música Villa Lobos (Pajuçara). Durante o dia 24, estarão à venda na bilheteria do próprio teatro. Mais informações pelo telefone (82) 98819-8331.

 

Deixe o seu comentário: