ESPECIALISTA EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

8 de dezembro de 2016

Especialista em Constelação Familiar lança seu primeiro livro, “O TAO das Constelações”, nesta segunda-feira (12), no Instituto Ser Luz.

ana-da-fonte-banner-2

 Na próxima segunda-feira (12), às 19h, a consteladora pernambucana, Ana da Fonte, lançará seu primeiro livro, “O TAO das Constelações”, que traz o registro de suas experiências em mais 18 anos de atendimentos em Constelações Familiares e outras práticas Sistêmicas.

No livro, Ana da Fonte reúne todo o arcabouço de seus aprendizados em diversas linhas de terapias sistêmicas e com grandes mestres, como Berth Hellinger (criador da abordagem da Constelação Familiar) e Mantak Chia, criador do Healing Tao. Outros dois grandes filósofos que disponibilizaram suas experiências para que a autora pudesse inovar as práticas das constelações foram Osho (mestre na arte da meditação e do despertar da consciência) e Lao Tsé (mestre taoista). Segundo a autora “O TAO das constelações surge com a proposta de auxiliar na desidentificação com as dores do passado e o reconhecimento de que somos maiores do que acreditamos ser”. Ana da Fonte receberá convidados para um momento especial, que contará com música, palestra e noite de autógrafos, no Instituto Ser Luz, no bairro da Jatiúca.

 Sobre Ana da Fonte

Há 14 anos atua como facilitadora das Constelações Sistêmicas. Desde 2007 promove a Formação Internacional do método, em parceria com o Hellinger – Instituto Landshut da Alemanha, formando vários profissionais.

É Sócio -Fundadora do Constelar – Instituto de Práticas Sistêmicas do Brasil. Formada no método das Constelações com vários professores Internacionais como: Prof Lorentz Wiest, Marlies Wiest, DRº Úrsula Frank, Ingala Robl, Mumina, e Satyaprem, entre outros. Treinamento avançado de mais de 160h com Bert Hellinger, criador da técnica.

Especialista em Terapia Sistêmica pela UFPE, formação Internacional na prática Corporal Sistêmica com o mestre Mantak Chia (Universal Tao). Criadora do Mapa Vivencial da Família, que favorece a ampliação da percepção sobre o padrão energético do sistema familiar que causam sofrimentos.

 

Deixe o seu comentário: