VILLA MACEIÓ FOOD PARK O NOVO CONCEITO CHEGA EM JATIUCA

18 de julho de 2017

O bairro da Jatiúca ganhou uma nova opção para quem gosta de música e gastronomia. É o Villa Maceió Food Park, que inaugura nesta quarta-feira, dia 19 de julho, e promete um novo conceito no cenário gastronômico em Maceió. Idealizado pelos empresários Gustavo Lahma e Marcelo Vianna, o novo espaço com projeto do arquiteto Daniel Lima, conta com uma área de 1.400m2 na esquina da Rua Lourenço Moreira da Silva, próximo ao Mandacaru.

Villa1

Com entrada gratuita, funcionamento diário e eventos pontuais nos fins de semana, o Villa irá oferecer uma variedade de comidas inicialmente em 10 food trucks e 8 food bikes. Entre eles estão: Sucrepe, Hot Dogão, TáMassa Pizza, Tmaki Express, BBQ Churrasco, Sabores da Roça , El Gringo, Sports Beer, Sports Burger, Trem de Minas, Croc&Corn, Maria Coxinha, Fábrica de Churros, Seu Pastel, Soft Drinks, Espaço do Brigadeiro e Feito a Mão com Amor. Ainda há uma fila de espera com 8 novidades a serem inseridas no espaço, que pretende diversificar o que é vendido.

“A consolidação de um segmento em ascensão, capaz de unificar o melhor da gastronomia em um ambiente aconchegante e seguro. O Villa é sem dúvida uma ótima escolha para todos os perfis de público que buscam a diversidade de comer bem”, conta o empresário Marcelo Vianna.

O espaço do Villa Maceió é dinâmico e de fácil acesso, com uma localização privilegiada, som ambiente, mesas e cadeiras, lixeiras, banheiros climatizados, fraldário, estacionamento gratuito, segurança, wifi, área kids e música ao vivo nos fins de semana.  “Estamos oferecendo um ambiente confortável e seguro com uma comida de qualidade e preços acessíveis, para que nossos clientes possam cada vez mais saírem de suas casas e aproveitarem da melhor forma”, destaca o sócio Gustavo Lahma.  O Villa Maceió Food Park abrirá de terça a quinta, das 18h às 23h, sexta e sábado, das 18h às 00h e aos domingos das 17h às 23h.

Deixe o seu comentário: