CARUARU SEDIA SEGUNDA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE JEANSWEAR NESTA QUINTA

30 de agosto de 2017

Denin Meeting apresenta novas referências artísticas inspiradas nas obras de Mondrian e traduzidas pelo artista plástico pernambucano Leopoldo Nóbrega

Quem diria que a cartela de cores predileta do legado artístico de Mondrian teria tanto em comum com o nosso Brasil azul, de norte a sul. Inclusive, este é o tema da segunda edição do Denim Meeting PE. Vermelho, amarelo, verde e azul, em formatos planos e saturados, correspondem às cores mais representativas de sua obra. Coincidentemente, a mesma harmonia da bandeira de Pernambuco: uma conexão que só mesmo o artista local Leopoldo Nóbrega, poderia vislumbrar e levar para a cenografia da nova edição regional do evento, que será realizada nesta quinta-feira (31), em Caruaru.

A capital do Agreste pernambucano irá sediar os debates e trocas de informações que têm como missão fortalecer a união do segmento jeanswear que, desta vez, será no “Armazém da Criatividade”. Além de contar com o patrocínio da Canatiba, Santana Têxtil, Vicunha e Santanense – tecelagens que definem o mercado jeanswear nacional –, o evento contará com o impulso de nomes que fazem a indústria do vestuário girar: Sebrae/PE, Silmaq, Hitech; e os fabricantes de aviamentos Haco e Etical.

Denin Meeting

 

Deixe o seu comentário: