LOL CHAMPIONSHIP REÚNE AMANTES DO JOGO NA WIZARD PREMIUM, NA PONTA VERDE

16 de novembro de 2017

Cyro Rangel (diretor) com a equipe Wizard curtindo o Wizard LoL Championship

No dia 11 de novembro a Wizard by Pearson Maceió realizou a segunda edição do Wizard LoL Championship, torneio do jogo League of Legends, que vem conquistando adeptos e espaço na mídia internacional, sendo uma das principais modalidades do cenário de E-Sports.

League of Legends é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games
O evento, que ocorreu na Wizard Premium, a unidade mais recente que fica localizada na Ponta Verde, em frente à Praça do Skate, foi gratuito e aberto ao público, contando com oito equipes, formadas por alunos da Wizard e de outras instituições de ensino de Maceió. Como premiação do torneio a Wizard ofereceu bolsas e descontos na escola, além de brindes das empresas parceiras e premiação oferecida pela Riot Games.

As equipes se enfrentaram no sistema de mata-mata, ou seja, jogos de caráter eliminatório onde quem perde fica de fora da disputa pelo título, transformando cada jogo em uma final. Uma das regras da competição é que a comunicação entre os jogadores do time deve ser exclusivamente através do inglês, o que não foi problema para os competidores, uma vez que os games são predominantemente jogados em inglês. No entanto, para garantir um torneio tranquilo, a Wizard ofereceu uma aula como treinamento para os players sanarem as dúvidas sobre algumas falas de batalha que na hora da disputa deverão ser ditas em inglês.

As oito equipes que disputaram o troféu foram: Team Wizard (Wizard), Circle Allianz (Elite), ProTypeZ (Amparo), StartsFlashing (Marista), FailFish (IFAL), Teiko (Rosalvo), Relics (Trindade) e The Lions (Intensivo). A Final foi entre Relics e Circle Allianz, com a equipe Relics levando a melhor e saindo a campeã do Torneio. Para a realização do evento a Wizard contou com as parcerias da Mixpel Informática e Papelaria, Loja D6, Temaki 10, Nossa Gráfica, Gool Fardamentos, MetaGame e Infinni Brasil.

 

 

 

Deixe o seu comentário: