RÉVEILLON CELEBRATION 2018 TERÁ LÉO SANTANA, GUSTTAVO LIMA, BELL MARQUES E AVIÕES

5 de dezembro de 2017

14ª edição do maior réveillon all inclusive do Brasil também promete muita música na tenda eletrônica com DJs Ale Rauen, ‎Kiko Franco, ‎Rawa e muito mais.

O maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration, realiza a sua 14ª edição com o tema “O Brasil celebra aqui”, num dos mais belos cartões-postais da capital alagoana, a beira-mar de Maceió. A praia queridinha dos amantes do surf, localizada em Cruz das Almas, promete as melhores experiências na festa da virada 2018. Com o clima praiano da estação mais quente do ano, os pontos altos da festa são as atrações musicais de peso, o open bar premium, o cardápio diversificado, a tenda eletrônica e uma bela queima de fogos para receber 2018 em grande estilo.

reveillon celebration 1

Uma das novidades deste ano no palco do Réveillon Celebration é a presença de quatro atrações musicais que estão nas paradas de sucesso. Léo Santana é quem abre a festa da virada, com muita swingueira, chamando para a contagem regressiva para 2018. Gusttavo Lima, Bell Marques e Aviões revezam o palco para cantar sucessos do universo sertanejo, só as antigas do axé e muito forró eletrônico, além dos hits do verão ao som do DJ Pitão. Já a tenda eletrônica (com ambiente climatizado) promete ferver a pista com 12 horas de set-list nas pick-ups que começam a agitar o público a partir das 21h, com DJs Ale Rauen (SP), ‎Kiko Franco (SP), ‎Rawa (RJ) e muito mais.

Uma atração a mais da 14ª edição do Réveillon Celebration, montado numa estrutura de 33 mil m², é o Palco Abraço 360º. Localizado na Arena Hapiness, o novo espaço vai proporcionar o registro dos melhores momentos da chegada de 2018, com a visão geral do evento para as fotos. Também na Arena Hapiness, os 200m de comprimento de balcão do bar garantem o serviço de bebidas para quem vai curtir a chegada do ano novo na curtição do espaço ‘pé na areia da festa’ e assistir às atrações musicais no palco com 60m de cenário repleto de efeitos especiais.

Para atender ao estilo de diversos públicos, o Réveillon Celebration montou sete ambientes diferentes, com decoração assinada por João Curvelo. Da ‘Arena Hapiness’ – um espaço ‘pé na areia’ para assistir aos shows no clima praiano – ao Lounge Premium – área mais luxuosa da festa de fim de ano -, o público tem ainda as opções do ‘Front Make a Wish’; ‘Lounge Hope’, ‘Lounge Love’ e ‘Lounge Individual’; e o conforto da mesa com seis cadeiras do ‘Espaço Joy’.

Sergio Feitosa

Para cada ambiente, foi elaborado um cardápio específico para as opções de comidinhas, como salgados, doces, mesa de frios, frutas e café da manhã. Na Arena Hapiness, o buffet Sabor Ami comanda o serviço da Praça de Alimentação. E a chef Tatiana Brasil, do buffet Gourmeteria, lidera o serviço gastronômico no Front Make a Wish e também nos lounges do evento – nesses espaços, a  comida japonesa do Tuna Sushi e Tepan completam as opções. No Lounge Premium, também assinado pelo buffet Gourmeteria, tem ainda a exclusividade de um prato especial do ‎Wanchako, o famoso arroz de polvo. Para acompanhar, whisky importado 8 anos e 12 anos, vodka nacional e importada, energético, espumante, cerveja, refrigerante e água estão entre as opções de bebidas servidas nos ambientes.

Cerca de 12 mil pessoas são esperadas para o Réveillon Celebration, que conta com mais de dois mil colaboradores no staff –  dentre as equipes de limpeza (cuidando de todos os detalhes, inclusive os 300 banheiros de alvenaria), segurança, garçom, produção, iluminação e som. De acordo com Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, a união das maiores produtoras do Nordeste aconteceu para abrilhantar ainda mais o sucesso do Réveillon Celebration.

“Ter este ano a Premium Entretenimento e a Luan Promoções organizando, junto com a Celebration Entretenimento, o maior réveillon all inclusive do Brasil, só consolida ainda mais o sucesso deste evento, que movimenta toda economia do estado, principalmente a cadeia hoteleira e gastronômica. É incontestável que nossa capital já é o segundo destino mais desejado do Brasil durante esta época do ano, já que temos a temporada mais quente e agitada do país”, afirma Sérgio Feitosa.

 

 

Deixe o seu comentário: