POINTER AQUECE CADA VEZ MAIS O MERCADO CERÂMICO COM DESIGNER FUNCIONAL E SUSTENTAVEL

25 de abril de 2018

Inovação: Pointer aquece mercado cerâmico com Grandes Formatos

Coleção ‘Morada Brasileira – Em Casa’ aposta em design funcional, sustentável e aconchegante

A Pointer, marca da Portobello, já abordou o cotidiano dos brasileiros para inspirar suas linhas de revestimentos cerâmicos. Em 2018, a indústria alagoana aprimora ainda mais o olhar sobre seus clientes na coleção ‘Morada Brasileira – Em Casa’, voltada para o aconchego e a identidade das casas brasileiras. O cuidado em decorar espaços e dar-lhes um toque mais íntimo, é reforçado nos formatos gigantes e cerâmicas de acabamento retificado, que permitem ousar mais na ambientação.

A aproximação com o gosto do brasileiro pela decoração, influenciou, também, na aposta da Pointer para 2018, através da nova parceria firmada com o arquiteto Maurício Arruda, apresentador do programa ‘Decora’, da GNT. Arruda e a Pointer estão alinhados em alguns pilares essenciais, como a identidade brasileira, funcionalidade, design e a sustentabilidade.

Pointer

“Chegar à Pointer é ter uma verdadeira aula de como se fazer uma cerâmica seguindo um rigor sustentável. O Nordeste por si só já nos fornece muita inspiração, proporcionando muito ingrediente para lançar uma coleção. Ao criar esta linha, pensamos em um produto que remetesse à lembrança de aconchego familiar, valorizando a cultura brasileira de design”, reforçou Arruda.

Nesta coleção ‘Morada Brasileira – Em Casa’, ele assina a linha de ladrilhos Singular, com os ladrilhos Prisma e Cardume. São peças coringas que podem estar no piso ou na parede de diversos ambientes, com a intensidade que o morador desejar. Prisma é uma visão do que é urbano, uma vista aérea da cidade, em formas geométricas, sob um novo prisma. Já a cardume traz uma visão mais poética que expressa movimentos a partir de triângulos, uma figura geométrica elementar em um fluxo de cores e tons.

Deixe o seu comentário: