REDE DE ÓTICA OCULUM INAUGURA LOJA NO PARQUE SHOPPING

25 de abril de 2018

Referência no mercado óptico do Nordeste há 20 anos, a Oculum inaugura esta semana sua primeira loja em Maceió, no Parque Shopping. Com sede em Recife, a rede, que possui 14 lojas físicas nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia, aposta em Alagoas como mais um mercado estratégico para seu plano de expansão. Instalada em uma área de 71m² no piso L2 com sofisticado projeto arquitetônico, a nova loja conta com investimento de R$ 1,5 milhão e traz para Maceió seu mix mais completo de grifes. São mais de 2,5 mil modelos de óculos em estoque, de mais de 40 marcas como Cartier, Dior, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Céline, Giorgio Armani, Chanel, Miu Miu, Burberry, Fendi, Tiffany, Tom Ford e Tommy Hilfiger, dentre outras.

“O conceito de moda, com uma grande variedade de modelos e oferta de lançamentos simultâneos aos da Europa, ao lado da excelência no atendimento, são alguns dos pilares da Oculum”, diz o empresário Thiago Teixeira, diretor comercial da rede. Somente da RayBan, uma das marcas líderes de preferência do público, são mais de 600 opções – contra uma média de 60 a 100 modelos oferecidos pelas demais óticas.

11370524042018_oculum_maceio

“Estamos muito felizes e otimistas com a chegada a Alagoas”, diz Thiago. “Além de contar com um bom público de alagoanos que já eram nossos clientes em outros estados, entendemos que havia no mercado local um bom espaço a ser explorado por nossa proposta premium de ótica, que oferece alto padrão de atendimento e preços competitivos”, completa. Certificada com o selo ISO 9001:2015, a mais recente e rígida versão da auditoria internacional de qualidade, a Oculum investe em uma equipe especializada de atendimento e em um moderno laboratório de montagem dentro da própria loja, capaz de garantir medidas exatas com corte e encaixe precisos das lentes em apenas uma hora. “Outro grande diferencial é nosso trabalho de pós-venda, que garante total assistência técnica, proporcionando outro nível de segurança e comodidade ao cliente – o tipo de tranquilidade que só quem já precisou recorrer a um suporte compreende”, diz Thiago.

 

 

Deixe o seu comentário: