PAJUÇARA MANAGEMENT 2018 ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

8 de maio de 2018

Programação e valores podem ser conferidos no site do evento, que ainda garante descontos especiais para grupos

Alagoas se destaca em todo o Nordeste e até no Brasil por seus produtos únicos e característicos. Em menos de um mês, um produto bem específico e genuinamente alagoano chegará a sua 16ª edição, consolidado como o maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste. O Pajuçara Management irá ocupar o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso nos dias 05 e 06 de junho, com palestrantes nacionais e internacionais à disposição dos gestores e empreendedores de todo o estado.

Pajucara Management

Em 2018, o Pajuçara Management traz como tema ‘É momento de pensar, crescer e ousar. Reinvente-se!’, destacando a necessidade da inquietude e inovação tão marcantes dos empreendedores para poder destacar-se no mercado exigente e competitivo. A palestra magna de abertura irá contar com ninguém menos que Robinson Shiba, o visionário que criou a China in Box e mudou a cara da comida chinesa no país.

Ao seu lado, como palestrantes, estarão Murillo de Aragão, Fernando Honorato, Theunis Marinho, Zeca de Mello e Mark Johnson, palestrante internacional que irá relatar a experiência do ‘Playing for Change’. Pela ‘prata da casa’, Alagoas trará os casos de sucesso da estilista Martha Medeiros, do chef Jonatas Moreira, da V2 Construções e o Arapiraca Garden Shopping.

São esperadas cerca de 1 mil pessoas, entre empresários, executivos e estudantes de todos os segmentos da gestão empresarial nos dois dias de evento, resultando em uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos, realizar intercâmbio de informações e ter especialistas de renome a cargo da sua capacitação. As inscrições já podem ser efetuadas no endereço doity.com.br/management2018. Quem ainda estiver em dúvidas sobre as atrações e novas possibilidades que o Pajuçara Management traz, pode conhecer um pouco mais dos palestrantes e acompanhar as notícias do evento no blog management.pajucara.com.

 

Deixe o seu comentário: