MACEIÓ SHOPPING IMPRIME AÇÕES MOTIVADORAS AOS SEUS CLIENTES FREQUENTADORES

5 de junho de 2018

Meio Ambiente

Até o próximo dia 10, o Maceió Shopping é parceiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) na realização da Semana Maceió Mais Sustentável, que celebra o mês do meio ambiente e tem o objetivo de  alertar a população sobre os cuidados com o meio ambiente, a importância da sustentabilidade e a necessidade da adoção de hábitos ecologicamente corretos. Concentrado no espaço em frente à loja Renner, o evento conta com uma estrutura completamente sustentável, com madeiras de eucalipto provenientes de reflorestamento e piso intertravado produzido a partir de pneu usado, além de um amplo projeto de paisagismo.

meio ambiente shopping

Pajuçara Management

O Maceió Shopping é um dos patrocinadores do maior evento de gestão empresarial de Alagoas, o Pajuçara Management, realizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação. O evento está em sua 16ª edição e reunirá, nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções, centenas de líderes e empresários que buscam entender algumas das principais tendências  para os mais variados cenários corporativos através dos mais influentes e bem sucedidos pensadores da atualidade.  O evento, consolidado como uns dos maiores sucessos de gestão empresarial do Norte e Nordeste, traz mais uma palestra internacional: Mark Johnson, criador do Playing for Change, sucesso no mundo inteiro. O tema do Pajuçara Management 2018 é  “É momento de pensar, crescer e ousar: reinvente-se!”.

Pajucara Management

Vacinação contra a Influenza até o dia 15

  vacinaoAté o próximo dia 15, o Maceió Shopping  conta com um posto volante da Campanha de Vacinação contra a Influenza. O atendimento ao público é realizado no horário de 15 até 21h, em frente a Le Biscuit. Estão inseridos no grupo prioritário pessoas a partir 60 anos de idade, crianças de seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes em qualquer idade gestacional, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade e os funcionários do Sistema Prisional. Além desses, precisam apresentar documentação para comprovar a sua condição e também estão no grupo as puérperas até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Deixe o seu comentário: