ALFAPARF LANÇA LINHA CACHOS

Sem categoria 0 comments

Tendência entre homens e mulheres, os cabelos cacheados representam um público em busca de valorização e que deseja romper os paradigmas da beleza. Por isso, a marca italiana de produtos para os cabelos Alfaparf está lançando a linha IL SALONE Cachos Definidos e Elásticos, composta por shampoo, condicionador e leave in. Os produtos são formulados com Óleo de Jojoba, que atua como umectante, lubrificante, emoliente e restaurador; Manteiga de Karité cuja ação emoliente garante brilho, controle e força; Proteína do Trigo que possui aminoácidos semelhantes à queratina e; Aloe Vera para estimular o crescimento e nutrir os folículos pilosos. Segundo pesquisas realizadas nos últimos dois anos, em que o percentual de pessoas interessadas em assumir os fios cacheados chegou a 309%

Os produtos da coleção Cachos Definidos e Elásticos são formulados com Óleo de Jojoba, que atua como umectante, lubrificante, emoliente e restaurador; Manteiga de Karité cuja ação emoliente garante brilho, controle e força; Proteína do Trigo que possui aminoácidos semelhantes à queratina e; Aloe Vera para estimular o crescimento e nutrir os folículos pilosos.

Assumir os cabelos naturais e manter os cachos saudáveis exige muito cuidado e produtos específicos. A linha Il Salone Cachos definidos e elásticos é mais uma aliada”, informa Monique Soares, Coordenadora de Marketing da Divisão de Varejo da Alfaparf Cosmetica Di Trattamento. A linha Il Salone Cachos é composta por Shampoo, Condicionador e Leave-in. Conheça cada produto:

shopping

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *