AMEIXA NEGRA: O LADO MAIS INTENSO E SENSUAL DA FRUTA, AGORA NA LINHA NATIVA SPA

Tudo Zik 0 comments

São seis itens de cuidados corporais, com uma fragrância deliciosa, hidratação poderosa e microcápsulas de fragrância que explodem no atrito da pele reavivando a perfumação

Nativa SPA apresenta o lado mais sensual e intenso da Ameixa com sua nova família de cuidados corporais: Nativa SPA Ameixa Negra. A marca foi buscar inspiração no fruto que cresce na Alsácia – uma região do leste francês com clima único, que confere um sabor profundo e perfume inebriante à espécie.

 

A nova família de Nativa SPA traz em sua linha hidratante corporal (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que potencializam a hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Além dos benefícios da quinoa e da fragrância deliciosa, a linha traz outra novidade: microcápsulas de fragrância que se rompem no atrito da pele com outra superfície, prolongando a perfumação ao longo do dia.

“Quisemos explorar as possibilidades da Ameixa, uma linha tão amada pelas nossas consumidoras, e encontramos um caminho superinteressante: o perfil mais sensual da fruta. Acreditamos que a sensualidade é muito mais um estado de espírito, de atitude, do que um apelo estético. E é isso que propomos: fazendo mais do que gostamos, nos sentimos mais confiantes. E, vamos combinar? Não existe nada mais sensual do que uma mulher superconfiante, não é mesmo?”, provoca Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

A novidade já está disponível nas lojas do Boticário, com as revendedoras e através do e-commerce da marca.

Creme de mãos_Nativa SPA Ameixa Negra

 

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *