ARAPIRACA RECEBE FESTA DAS CORES

Tudo Zik 0 comments

Você já ouviu falar na Festa das Cores? A inspiração vem da Índia onde, todo ano, uma multidão se junta para celebrar a chegada da primavera. E na comemoração indiana não pode faltar comidas, música, bebidas, ritos e o famoso pó colorido chamado gulal.

Festa das Cores 2

Aqui no Brasil a farra ganhou características próprias, como a integração da música eletrônica e a adesão do segmento jovem – público adepto do circuito Rave (evento originado no final dos anos 80).  No próximo domingo, a festa aterrissa em Arapiraca trazendo a explosão das cores com alegria e diversão. O evento vai trazer DJs de Maceió e de outras cidades do Brasil tocando ritmos como drops, house, hip hop e outras “sonzeiras tops” para agradar a gregos e troianos.

O local escolhido foi o estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, que tem se destacado como o melhor palco de eventos da cidade. A festa está marcada para começar às 14h. E, claro, não vai faltar os já famosos mestres de cerimônias que explodem as cores a cada 45min ou 1h deixando a galera enlouquecida.  Segundo a coordenadora de marketing do empreendimento, Vanessa Souto, a festa promete reunir estudantes e amigos de várias idades. “Arapiraca precisa de eventos assim, cheio de alegria, animação, e que já são destaques por todo Mundo. Tenho certeza que domingo será um dia diferente e colorido para todo mundo”, comentou.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *