ARAPIRACA RECEBE FESTA DAS CORES

Tudo Zik 0 comments

Você já ouviu falar na Festa das Cores? A inspiração vem da Índia onde, todo ano, uma multidão se junta para celebrar a chegada da primavera. E na comemoração indiana não pode faltar comidas, música, bebidas, ritos e o famoso pó colorido chamado gulal.

Festa das Cores 2

Aqui no Brasil a farra ganhou características próprias, como a integração da música eletrônica e a adesão do segmento jovem – público adepto do circuito Rave (evento originado no final dos anos 80).  No próximo domingo, a festa aterrissa em Arapiraca trazendo a explosão das cores com alegria e diversão. O evento vai trazer DJs de Maceió e de outras cidades do Brasil tocando ritmos como drops, house, hip hop e outras “sonzeiras tops” para agradar a gregos e troianos.

O local escolhido foi o estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, que tem se destacado como o melhor palco de eventos da cidade. A festa está marcada para começar às 14h. E, claro, não vai faltar os já famosos mestres de cerimônias que explodem as cores a cada 45min ou 1h deixando a galera enlouquecida.  Segundo a coordenadora de marketing do empreendimento, Vanessa Souto, a festa promete reunir estudantes e amigos de várias idades. “Arapiraca precisa de eventos assim, cheio de alegria, animação, e que já são destaques por todo Mundo. Tenho certeza que domingo será um dia diferente e colorido para todo mundo”, comentou.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *