ARQUITETA BIA VASCO ASSINA AMBIENTE DO SUR PARA CASA COR ALAGOAS

News Zik 0 comments

COM PROJETO OUSADO E INOVADOR, A ARQUITETA BIA VASCO ASSINA O RESTAURANTE SUR

Em 120m² de área construída, a arquiteta Bia Vasco assina o projeto do Restaurante Sur para a Casa Cor Alagoas. Com capacidade de 32 lugares sentados na área interna e mais lounges externos que acomodam aproximadamente 12 pessoas. O Restaurante Sur/Casa Cor tem como grande objetivo proporcionar um espaço aconchegante, imponente e visualmente estratégico.

Sur - Casa Cor - (9) 1551 (1)

A bela vista, o toque do vento e o aconchego da vegetação virgem serviram de inspiração para a arquitetura do espaço. Que com linhas retas e aberturas estratégicas com vidro, pôde-se criar uma comunicação visual com o meio externo, possibilitando um infinito deslumbre da paisagem. A arquiteta procurou refletir o verde também no interior do espaço a partir de um jardim vertical, que junto com elementos como a madeira trazem uma sensação de atemporalidade. Com um toque retrô e moderno os elementos como peso, cores, materiais, artes e iluminação se fundem em um só ritmo, dando ao mesmo uma atmosfera diferenciada e uma bossa interessante.

O espaço que conta com obras de arte da artista Carolina Vasconcelos possui outros diferenciais ousados e inovadores como as bases das mesas feitas a partir do reaproveitamento de palletes, e ainda, peças de ferro locados inusitadamente. Detalhes como estes certamente farão com que os visitantes se reencontrem e rendam-se aos encantos do Restaurante Sur/Casa Cor por Bia Vasco.

 

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *