ARQUITETA BIA VASCO ASSINA AMBIENTE DO SUR PARA CASA COR ALAGOAS

News Zik 0 comments

COM PROJETO OUSADO E INOVADOR, A ARQUITETA BIA VASCO ASSINA O RESTAURANTE SUR

Em 120m² de área construída, a arquiteta Bia Vasco assina o projeto do Restaurante Sur para a Casa Cor Alagoas. Com capacidade de 32 lugares sentados na área interna e mais lounges externos que acomodam aproximadamente 12 pessoas. O Restaurante Sur/Casa Cor tem como grande objetivo proporcionar um espaço aconchegante, imponente e visualmente estratégico.

Sur - Casa Cor - (9) 1551 (1)

A bela vista, o toque do vento e o aconchego da vegetação virgem serviram de inspiração para a arquitetura do espaço. Que com linhas retas e aberturas estratégicas com vidro, pôde-se criar uma comunicação visual com o meio externo, possibilitando um infinito deslumbre da paisagem. A arquiteta procurou refletir o verde também no interior do espaço a partir de um jardim vertical, que junto com elementos como a madeira trazem uma sensação de atemporalidade. Com um toque retrô e moderno os elementos como peso, cores, materiais, artes e iluminação se fundem em um só ritmo, dando ao mesmo uma atmosfera diferenciada e uma bossa interessante.

O espaço que conta com obras de arte da artista Carolina Vasconcelos possui outros diferenciais ousados e inovadores como as bases das mesas feitas a partir do reaproveitamento de palletes, e ainda, peças de ferro locados inusitadamente. Detalhes como estes certamente farão com que os visitantes se reencontrem e rendam-se aos encantos do Restaurante Sur/Casa Cor por Bia Vasco.

 

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *