BRASKEM AGREGA SUSTENTABILIDADE NA CASA COR

News Zik 0 comments

Braskem e Casa Cor uma parceria em prol da sustentabilidade

A Casa Cor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, terá sua primeira edição em Alagoas, e acontecerá no período de 25 de março a 11 de maio, em uma área de 16 mil metros quadrados, nas antigas instalações do Colégio Batista, no alto do Farol. Além de decoração e arquitetura, a Casa Cor Alagoas 2014 reunirá em um mesmo lugar entretenimento, moda, comportamento e gastronomia, valorizando a cultura e projetos sociais.

 Com o foco na sustentabilidade, a Braskem doará peças do fardamento de integrantes da empresa, para a confecção de 80 aventais que serão utilizados pelas recepcionistas durante o evento; assinados pela estilista Renata Fontana e confeccionados pelas costureiras do Projeto “Dando as mãos”. A entidade sem fins lucrativos foi criada em 1993 com o objetivo de apoiar crianças, idosos e gestantes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando atividades físicas, artísticas e culturais, além de proporcionar capacitação em atividades empresariais.

MILTON PRADINEES

 

Milton Pradines Gerente de Marketing e de Relações Públicas Institucionais da empresa afirmaa: “Acreditamos ser necessário encontrar novas formas de atuar, que priorizem o consumo responsável. A reutilização dos fardamentos dos integrantes da Braskem é uma ação que contribui para uma vida melhor e mais sustentável, reafirmando o compromisso da Braskem com o meio ambiente.”

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *