CARUARU SEDIA SEGUNDA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE JEANSWEAR NESTA QUINTA

Tudo Zik 0 comments

Denin Meeting apresenta novas referências artísticas inspiradas nas obras de Mondrian e traduzidas pelo artista plástico pernambucano Leopoldo Nóbrega

Quem diria que a cartela de cores predileta do legado artístico de Mondrian teria tanto em comum com o nosso Brasil azul, de norte a sul. Inclusive, este é o tema da segunda edição do Denim Meeting PE. Vermelho, amarelo, verde e azul, em formatos planos e saturados, correspondem às cores mais representativas de sua obra. Coincidentemente, a mesma harmonia da bandeira de Pernambuco: uma conexão que só mesmo o artista local Leopoldo Nóbrega, poderia vislumbrar e levar para a cenografia da nova edição regional do evento, que será realizada nesta quinta-feira (31), em Caruaru.

A capital do Agreste pernambucano irá sediar os debates e trocas de informações que têm como missão fortalecer a união do segmento jeanswear que, desta vez, será no “Armazém da Criatividade”. Além de contar com o patrocínio da Canatiba, Santana Têxtil, Vicunha e Santanense – tecelagens que definem o mercado jeanswear nacional –, o evento contará com o impulso de nomes que fazem a indústria do vestuário girar: Sebrae/PE, Silmaq, Hitech; e os fabricantes de aviamentos Haco e Etical.

Denin Meeting

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *