CLÍNICA DE ARAPIRACA É PIONEIRA EM RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NO INTERIOR DO ESTADO

Tudo Zik 0 comments

Inaugurada em 2012, a clínica IMD, especializada em diagnósticos por imagem, destaca-se como a única no interior de Alagoas a realizar ressonância magnética de mamas. acordo com o médico radiologista Leandro Ferracini, sócio da IMD, os exames são realizados com equipamentos de última geração e que necessitam de profissionais especializados.

Profisisonais do IMD (1)

O investimento, segundo ele, fez-se necessário devido à demanda de pacientes atendidos que necessitavam se deslocar para outros centros. “Arapiraca é um polo de desenvolvimento, inclusive para o setor da saúde, onde tem se destacado muito. Oferecer esse tipo de exames por aqui já era mais que uma necessidade, mas uma responsabilidade nossa com os usuários”, avaliou.

Na Clínica IMD, que funciona no mesmo prédio do Pronto Trauma, no Centro de Arapiraca, são oferecidos diversos exames de imagem, a exemplo da ressonância magnética de alto campo que permite estudar casos clínicos complexos, além tomografia e ultrassom, capazes de identificar diversos tipos de problemas. “Estamos ampliando nossa capacidade de atendimento e investindo ainda mais. Em breve vamos ampliar a IMD, que completa 5 anos em outubro, para oferecer esses tipos de exames e comodidade aos pacientes”, comentou a médica Cecilia Dantas, também sócia da clínica. A Clínica IMD funciona na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, número 273. Os telefones para contato são: 3522-2509 e 98727-5294.

Profisisonais do IMD (3)

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *