COLEÇÃO ESPECIAL LUCIA BASTOS PARA O DIA DAS MÃES

Tudo Zik 0 comments

CULTURA OTOMANA INSPIRA LUCIA BASTOS 

Um mês após o lançamento da coleção Romani, que teve o universo gipsy como referência, a designer de acessórios alagoana Lucia Bastos lança Ottoman, coleção especial criada para o Dia das Mães e completamente inspirada na cultura do Império Otomano.

IMG_2799 IMG_2844

Foto: Tayana Moura

As novas criações incluem colares curtos e longos, pulseiras, brincos e cintos  exclusivos. Para a coleção, Lucia aposta nas peças de design super diferenciado, com destaque para os bordados. Na cartela de cores, as fortes presenças dos tons turquesa, bordeaux, vinho, fúcsia, marrom, verde e vermelho. Desta vez, o metal dourado, muito forte em Romani, sai de cena completamente, fazendo com que o ouro antigo e o prata roubem todas as atenções. “Ottoman é completamente democrática: é para a mulher que trabalha usando produções mais formais e, ainda assim, não abre mão de um acessório conceitual. Mas contempla, também, a mulher que aposta em looks mais ousados e que faz do acessório a grande aposta da produção”, destaca a designer.

A nova coleção poderá ser vista no lançamento oficial, na próxima quinta-feira (24), das 9h às 19h, no showroom Lucia Bastos (Av. Jangadeiros Alagoanos, 1206/Loja Interna, Pajuçara. Maceió/AL)

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *