COM HOMENAGEM À PIANISTA SELMA BRITTO, ORQUESTRA FILARMÔNICA DE ALAGOAS ABRE TEMPORADA DE 2018

Tudo Zik 0 comments

Está aberta a temporada de música clássica em Alagoas. Como nos grandes centros, o público alagoano tem acesso, finalmente, a uma temporada completa de música clássica. A Orquestra Filarmônica de Alagoas, em iniciativa inédita, lança a Série “Selma Britto”, em homenagem à grande pianista alagoana. Selma Britto foi e é fonte de inspiração. Suas ações de divulgação da cultura alagoana são exemplo de cidadania, respeito e amor à música. A série foi desenvolvida para formação de plateia, por meio da execução de um programa dedicado ao repertório sinfônico tradicional, valorizando o que temos de melhor no estado.

17411023022018_IMG_4633Para tanto, a Filarmônica conta com a presença de solistas de Alagoas, nacionais e internacionais. Os solistas serão uma atração à parte e com grande impacto artístico. O objetivo é apresentar ao público alagoano obras nunca executadas no estado, fomentando a música de concerto e proporcionando à sociedade maior contato com essa arte tão sublime e fascinante. Com o apoio da Diretoria do Teatro de Alagoas – DITEAL, os concertos acontecem no Teatro Deodoro, o palco mais tradicional do estado de Alagoas. De março a dezembro de 2018, em cada primeira sexta-feira do mês, às 20h, com duração de 90 minutos.

 

 

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *