Conheça os benefícios do óleo de buriti para a pele

News Zik 0 comments

A Natura relançou a linha Ekos Buriti especialmente para a temporada

Com a exposição ao sol, a pele fica vulnerável a inúmeros malefícios como aumento do ressecamento e envelhecimento precoce. Diante disso, os ativos do óleo de buriti podem ajudar na proteção e revitalização da pele, dando mais brilho e vivacidade. O composto é um poderoso ativo da biodiversidade brasileira rico em betacaroteno, antioxidante que protege e hidrata a pele. O óleo de buriti ajuda a recompor a primeira camada da pele, mantendo-a mais fortalecida e resistente. Além disso, produtos desenvolvidos com o óleo dão uma hidratação prolongada para a pele e ajudam a prevenir o fotoenvelhecimento, pela sua ação antioxidante.

Pensando nos benefícios deste ativo, a Natura relançou, em edição limitada para o verão, a linha Ekos Buriti. A Natura traz para a temporada a Polpa Hidratante Pós-sol, que evita o ressecamento da pele após a exposição ao sol, e o Protetor Solar FPS 30, que oferece alta proteção solar, é resistente à água e hidrata enquanto protege.

Óleo Buriti FPS 30 Ekos

Com óleo de buriti, o protetor solar FPS 30 e UVA, resistente à água, protege a pele dos danos solares durante a exposição ao sol. Hidrata intensamente, realçando o tom natural da pele. Com textura leve, deixa a pele protegida e com um toque suave. Rico em betacaroteno, o óleo possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *