FIQUE LIGADO NOS QUATRO DIAS DE CARNAVAL DO MACEIÓ SHOPPING

Tudo Zik 0 comments

carnaval 

 

Durante os quatro dias de carnaval, o Maceió Shopping terá um horário especial de funcionamento, com lojas,  praças de alimentação e cinemas à disposição do público. 

No sábado de Zé Pereira (10), lojas e os estabelecimentos da praça de alimentação abrem 09h e fecham 22h.

Já nos dias 11, 12 e 13 (domingo, segunda e terça), lojas âncoras e praças de alimentação abrem a partir de 12h; lojas satélites abrem 13h; cinemas funcionam em horário normal. O shopping fica aberto até 21h. Nestes três dias, o estacionamento é gratuito durante todo o horário de funcionamento do shopping. 

Na quarta-feira de cinzas (14/02), o shopping abre duas horas mais tarde, 12h, e funciona até 22h.

 

Além dos cinemas, os clientes também terão à disposição opções de lazer e entretenimento como os parques de diversão Game Station e Mundo das Crianças e uma programação especial na praça de eventos. 

A partir da próxima sexta (09) até a quarta-feira de cinzas (14), a criançada pode curtir oficinas de confecção de máscaras e pintura facial, sempre a partir de 14h, no 1º piso, próximo da Renner. O evento é realizdo em parceria com o Site Maceió 40 Graus. E para repetir o sucesso do ano anterior, adultos e crianças podem caprichar na fantasia para o Bloco das Marias, que desfilará, com alegria e muita animação, ao som da banda Cazuadinha. 

A atração Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica’, onde o público percorre caminhos repletos de mistérios, surpresas e pegadinhas também estará aberto.

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *