Helena Caio para o verão 2019

Tudo Zik 0 comments

foto: Paulo Lima |

O mar como símbolo de movimento, a dinâmica de vida e a diversidade do seu universo desde formas mais elementares até as mais complexas são os pilares da marca Helena Caio para o verão 2019. Deep Ocean chega para mostrar os segredos do oceano através de peças cortadas a mão e produzidas por artesãos especializados em couro, principal matéria-prima da grife homônima.

A estilista desenvolveu a temporada usando silks listrados do próprio material, já característico de seu trabalho, e a pluralidade de cores que compõem o fundo do oceano como os tons especiais de verde, prata, azul e vermelho. Dentre as apostas, estão as escamas de sereia e o tricot de couro. Shorts, croppeds, blazers,calças pantacourt e vestidos estão presentes na coleção. Os comprimentos são quase sempre midi. Uma mistura de materiais, formas, desenhos e texturas completam a estação.

Nesse universo, entre pérolas e âncoras, Helena Caio transformou as maravilhas do oceano em shapes atemporais e versáteis, que transitam em diferentes ambientes. “Fizemos um verão de muitas propostas para mulheres híbridas, com novos pensamentos e ideias”, completa a estilista.

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *