HERING E AKAPOETA SE UNEM PARA CRIAR COLEÇÃO EXCLUSIVA DIA DOS NAMORAODS

Tudo Zik 0 comments

Os poemas cheios de significados de um dos grandes ícones do Instagram aparecem nas camisetas desta coleção limitada

 Pela primeira vez, Hering e João Doederlein, mais conhecido pelo pseudônimo “Akapoeta”, se unem para lançar uma coleção temática. A data escolhida não poderia ser mais apropriada: o Dia dos Namorados. Famoso nas redes sociais por seus poemas que partem dos ressignificados das palavras, João é quem assina as estampas das camisetas. Com certeza, a data vai ficar ainda mais romântica.

 A coleção é composta por t-shirts nas versões preta e branca, todas com intervenções românticas criadas por João.

 O autor iniciou o projeto Akapoeta depois de unir sua paixão pela escrita às possibilidades oferecidas pela internet. “Sempre fui apaixonado por internet, afinal, sou uma das ’90’s kids’. Nasci com este novo momento de comunicação batendo na minha porta. Com o tempo, foi natural a fusão da minha paixão pela escrita às incontáveis horas que passava navegando na web. Com a criação do Instagram, vi ali uma rede social divertida e com possibilidade para o texto”, João nos conta.

 Com o olhar aguçado para as tendências, a Hering convidou o poeta a ir além do mundo digital e levar seus textos para as camisetas. O resultado são cinco poemas que estampam as camisetas, trazendo um novo significado para palavras recheadas de romantismo: abraço, afeto, amor, cafuné e coração.  A coleção estará disponível nas lojas físicas da marca e em seu e-commerce.

 20180319_hering_institucional_1697 copy

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *