“Loja do Carinho”: ação social marca Natal do Parque Shopping

Fax, Fax, Zik, Tudo Zik 0 comments

Duas instituições serão beneficiadas com as doações feitas de 05 a 22 de dezembro, na Loja do Carinho, piso L1

Uma “loja” diferente, onde o objetivo não é vender mas, sim, recolher e encaminhar muito amor e generosidade, em uma verdadeira “corrente do Bem”: esse é o convite que o Parque Shopping faz aos alagoanos neste Natal com a inauguração da “Loja do Carinho”.

Instalada no piso L1, próxima às Americanas, a loja receberá de 5 a 22 de dezembro doações de brinquedos, roupas, alimentos não perecíveis, material de higiene e ração. A campanha é uma parceria do Parque Shopping com a TV Gazeta e a Legião da Boa Vontade (LBV) e tem ainda como padrinhos os influenciadores digitais alagoanos Carlinhos Maia e Gabriela Sales, a Rica de Marré. Ambos foram os responsáveis pela escolha das instituições que serão beneficiadas. Carlinhos Maia indicou a instituição “Compartilha Colega”, de Penedo, que atende crianças e receberá as doações dos brinquedos. Já Gabriela Sales encaminhará para a ação Natal Permanente da LBV e outras instituições de Maceió as demais doações de roupas, material de higiene, alimentos e ração para animais. As doações podem ser feitas todos os dias da semana, de 10h às 22h. Na Loja do Carinho o público poderá conferir ainda um histórico das instituições e tirar suas dúvidas sobre os materiais que podem ser doados.  

Serviço: Corrente do Bem Data:  05 a 22 de dezembro Hora: 10h às 22h Local: Loja do Carinho – Piso L1, próximo a Americanas

 

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *