LOPANA HOMENAGEA EMPRESÁRIOS DE EVENTOS TEMPORADA REVEILLON 2016

Tudo Zik 0 comments

Lopana comemora temporada 2016 com festa em homenagem aos réveillons de Alagoas

Comemorar o encerramento de mais uma temporada de sucesso em Alagoas, na qual o Estado se consolidou como um dos mais desejados destinos nacionais para a virada do ano: esta foi a motivação do Lopana ao reunir, na noite desta quarta-feira (17), cerca de 300 convidados em uma festa fechada na casa, realizada em parceria com a Chandon, Stella Artois e a Mercedes Benz por STA Motors, além de apoio da Mandala Live Marketing, Mobiliari, Grabers TV e Equipamentos Flash.

Durante o evento, uma cerimônia especial homenageou os organizadores das quatro principais festas de réveillon da cidade – Celebration, Paradise, Tamo Junto e Allure. “Foi um reconhecimento do mercado a todos estes que consideramos alguns dos responsáveis pela atual imagem que Alagoas conquistou no cenário turístico nacional, fato que beneficia diversos setores da economia”, afirmou o anfitrião Eduardo Salles, proprietário do Lopana. “É fantástico poder dizer que, mesmo em um ano tão difícil para o país, Alagoas encerra mais um verão de sucesso, fruto, especialmente, de uma conjunção de empreendimentos e projetos que, nos últimos anos, conseguiram fazer com que as atrações do Estado fossem além de suas belezas naturais”, disse.

unnamed (1)

Além dos empresários responsáveis pelos réveillons, o evento contou com a presença do secretário de Comunicação do Estado, Ênio Lins, do secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, e de diversos representantes do trade turístico e da imprensa. “Mais do que o balanço de uma bela temporada, queremos que este momento de hoje marque também a largada para um incrível Verão 2017, onde todos – poder público e iniciativa privada – possam caminhar juntos rumo a este grande objetivo comum, de ver nossa Alagoas dentre os mais desejados e charmosos destinos brasileiros”, completou Salles.

Foto: Gabriela Pessoa

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *