MACEIÓ SHOPPING IMPRIME AÇÕES MOTIVADORAS AOS SEUS CLIENTES FREQUENTADORES

Tudo Zik 0 comments
Meio Ambiente

Até o próximo dia 10, o Maceió Shopping é parceiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) na realização da Semana Maceió Mais Sustentável, que celebra o mês do meio ambiente e tem o objetivo de  alertar a população sobre os cuidados com o meio ambiente, a importância da sustentabilidade e a necessidade da adoção de hábitos ecologicamente corretos. Concentrado no espaço em frente à loja Renner, o evento conta com uma estrutura completamente sustentável, com madeiras de eucalipto provenientes de reflorestamento e piso intertravado produzido a partir de pneu usado, além de um amplo projeto de paisagismo.

meio ambiente shopping

Pajuçara Management

O Maceió Shopping é um dos patrocinadores do maior evento de gestão empresarial de Alagoas, o Pajuçara Management, realizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação. O evento está em sua 16ª edição e reunirá, nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções, centenas de líderes e empresários que buscam entender algumas das principais tendências  para os mais variados cenários corporativos através dos mais influentes e bem sucedidos pensadores da atualidade.  O evento, consolidado como uns dos maiores sucessos de gestão empresarial do Norte e Nordeste, traz mais uma palestra internacional: Mark Johnson, criador do Playing for Change, sucesso no mundo inteiro. O tema do Pajuçara Management 2018 é  “É momento de pensar, crescer e ousar: reinvente-se!”.

Pajucara Management

Vacinação contra a Influenza até o dia 15

  vacinaoAté o próximo dia 15, o Maceió Shopping  conta com um posto volante da Campanha de Vacinação contra a Influenza. O atendimento ao público é realizado no horário de 15 até 21h, em frente a Le Biscuit. Estão inseridos no grupo prioritário pessoas a partir 60 anos de idade, crianças de seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes em qualquer idade gestacional, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade e os funcionários do Sistema Prisional. Além desses, precisam apresentar documentação para comprovar a sua condição e também estão no grupo as puérperas até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *