MÉDICA ALAGOANA MARCA PRESENÇA NO WIP 2018 NA IRLANDA.

Tudo Zik 0 comments

Especialista em Medicina da dor, Dra. Sandra Correia participa do Congresso Mundial do World Institute of pain.

O Congresso Mundial do World Institute of Pain (WIP 2018) é um grande encontro bienal de especialistas em controle da dor.  Destinado a médicos, pesquisadores, estudantes e enfermeiros, o WIP 2018 combina atividades educacionais favoráveis ​​aos participantes com cursos práticos.  Essa abordagem teórica e prática combinada, já facilitou avanços nas técnicas interventivas de manejo da dor.
Realizado em Dublin, na Irlanda, de 9 a 12 de maio de 2018, o WIP 2018 contou com a participação da médica alagoana Sandra santos Correia, especialista em medicina da dor. A profissional teve acesso a palestrantes líderes e um programa científico que consiste na mais recente medicina baseada em evidências e baseada em melhores práticas em todas as disciplinas relevantes.

2008AAAE-1482-4213-847E-4D21AC7DA0F0

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *