MESEIRAS FAZEM EXPOSIÇÃO NO PARQUE SHOPPING

Tudo Zik 0 comments

Encontro de Meseiras Alagoanas é atração do Parque Shopping no dia 28/2

16340722022018_mesa_posta

Caprichar na decoração da mesa não precisa ser um cuidado restrito às datas comemorativas ou lembrado apenas na hora de receber visitas: até mesmo o prosaico café da manhã de todo o dia pode ganhar novo significado quando montado com carinho, incentivando e tornando ainda mais prazerosos os momentos em família. Esse é o grande objetivo das “meseiras”, grupo que, por hobby ou profissão, se dedica à arte de montar mesas para as mais diferentes ocasiões.

Popularizada especialmente depois do surgimento das redes sociais, a atividade de meseira deu origem a diversos perfis no Instagram e no Facebook e, em Alagoas, já conta até com um grupo próprio com mais de 40 integrantes, o Meseiras Alagoanas, que, no próximo dia 28 de fevereiro, promove a quarta edição de seu encontro no Parque Shopping.

16340722022018_mesa_posta1

Realizado em parceria com a loja Camicado, o evento, que marca o início das comemorações do Dia da Mulher do Parque Shopping, contará com um coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno de Mesa da Camicado às 19 horas na loja (piso L2) e será seguido por uma exposição de mesas decoradas pelos corredores do shopping. “Queremos incentivar as pessoas a experimentar o prazer de cuidar mais destes detalhes capazes de trazer mais charme e alegria para o dia-a-dia”, conta Jô Cavalcante, uma das meseiras integrantes do grupo reponsável pela exposição.

16340722022018_mesaposta

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *