O QUINTAL FOOD PARK REALIZA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO OKTOBER FEST EM MACEIÓ

Tudo Zik 0 comments

Considerada a maior festa de origem e tradição alemã em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, a Oktober Fest inspirou O Quintal Food Park a criar mais um festival a partir do dia 18 de outubro no bairro da Ponta Verde.

Com uma variedade de cervejas especiais e pratos da gastronomia alemã, o Oktober Fest do O Quintal Food Park ainda contará com Talk Show sobre harmonização de cervejas, origem da bebida e produção ao vivo, além da presença da Associação de Cervejeiros de Alagoas, decoração temática e atrações musicais.

Todos os Food Trucks e Food Bikes servirão durante o festival novidades da gastronomia germânica, entre elas sanduíches e linguiças artesanais. O Fleischer, restaurante alemão localizado no bairro da Pajuçara, também irá participar com um cardápio variado e saboroso.

“Além de girar a economia local eventos como este ajuda também a levar mais cultura e sabor as pessoas que muitas vezes não conhecem outras nações. Gostamos muito dessa ideia de poder unir cultura e gastronomia em um mesmo local e temos a certeza que este festival é mais uma prova disso”, explica o idealizador do projeto, Marcelo Braga.

oktober-fest

O Oktober Fest acontece entre os dias 18 e 23 de outubro no O Quintal Food Park, localizado na Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) no bairro da Ponta Verde. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de terça a quinta e no domingo das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *