ORQUESTRA FILARMÔNICA DE ALAGOAS FAZ CONCERTO DE ESTREIA NO TEATRO DEODORO

Tudo Zik 0 comments

15535219072017_IMG_3140

Sim, Alagoas tem Filarmônica! Numa iniciativa inédita, ousada (e necessária para um Estado como Alagoas), surge a Orquestra Filarmônica de Alagoas (OFAL), formada por 45 músicos independentes, trazendo na bagagem a experiência profissional, individual e coletiva, uma vez que fizeram parte da Orquestra Sinfônica da Ufal (OSU).

Para o concerto de estreia, o palco escolhido não poderia ter sido outro: o Teatro Deodoro –  o palco mais amado e tradicional do cenário cultural alagoano que, com seus exatos 106 anos, é um dos símbolos de Alagoas.  Assim, o concerto “ORQUESTRA É O MAIOR BARATO” está inserido na programação do projeto da Diteal que é sucesso de público: Teatro é o maior Barato.

Como manda a tradição em grandes centros, o concerto começa com um pequeno diálogo com o público às 19h45, apresentando um pouco sobre a vida e obra dos compositores escolhidos. E, para provar que Orquestra é o maior barato, e, portanto, de uma versatilidade ímpar, a Filarmônica executará obras de compositores como  Beethoven e Strauss II, passando pelo rock clássico do Led Zeppelin, The Beatles e Queen, chegando ao universo contemporâneo da música portuguesa e da música produzida em Alagoas, mais especificamente, do compositor e diretor musical Willbert Fialho.

Para embarcar nessa viagem sonora que vai do clássico ao rock, a Filarmônica conta com participações especialíssimas de cantores, músicos e diretores musicais já conhecidos do público alagoano:  Irina Costa, João Paulo (Banda Mopho), Félix Baigon, Willbert Fialho, Alessandro Arú (Messias Elétrico) e Maglione Santos.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:
– Irina Costa (Cantora)
– Willbert Fialho (Violão)
– Felix Baigon (Contrabaixo acústico)
– João Paulo – MOPHO (Guitarra)
– Alessandro Arú – MESSIAS ELÉTRICO (Baixo Elétrico)
– Maglione Santos (Bateria)
 

SERVIÇO:

Concerto: ORQUESTRA É O MAIOR BARATO!

Quando: dia 2 de agosto de 2017 às 19h30h.

Onde: Teatro Deodoro

Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada.

Pontos de venda:

– Bilheteria do Teatro Deodoro (82) 3315-5656

– Stand Viva Alagoas (Maceió Shopping) (82) 9 8122-5500

– VENDAS ONLINE:
www.compreingressos.com
www.diteal.al.gov.br

Infor

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *