OUTBACK CHEGOU A MACEIÓ NO PARQUE SHOPPING

News Zik 0 comments

Outback inaugura primeira unidade em Alagoas

Rede aposta na conquista do paladar do alagoano graças à qualidade, fartura e sabor marcante de sua culinária somado à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

A primeira unidade do Outback Steakhouse será aberta ao público no dia 15 de abril, a partir das 18h. O novo restaurante é resultado de um investimento de R$ 4,5 milhões e gerou 135 empregos diretos. Localizado no primeiro piso do Parque Shopping Maceió, o restaurante terá uma área de 600 m² e capacidade para receber mais de 250 pessoas. Este é o 53° restaurante da rede no Brasil. “A abertura da primeira unidade em Maceió representa o potencial do mercado alagoano. O objetivo é oferecer a nossa qualidade de atendimento e culinária de sabor marcante para os alagoanos”, afirma Paulo Meneses, sócio-regional da rede Outback.

O Outback do Parque Shopping apresenta o novo projeto de decoração que segue o mais atual conceito desenvolvido pela rede. Os destaques do novo layout são as cores mais claras e os móveis com design moderno. A unidade também ganha nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar. Belas fotografias de paisagens australianas complementarão a decoração.

O cardápio, muito tradicional, inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, que fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.

Além disso, o Outback Steakhouse também possui bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o chopp, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

 Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 51 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Horário de Funcionamento na primeira semana:

Terça à quinta: das 18h às 23h;

Sexta e sábado: das 18h às 00h;

Domingo: 12h às 22h.

Horário de funcionamento após a primeira semana:

Segunda a Quinta: 12h às 15h e 18h às 23h;

Sexta-feira: 12h às 15h e 18h à 00h;

Sábado: 12h à 00h;

Domingos e Feriados: 12h às 22h.

Billabong Hour

De segunda à sexta (exceto feriados) das 18h às 20h.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *