PALATO APOSTA EM AÇÃO BEM HUMORADA PARA TORCER PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

Sem categoria 0 comments

Em ação bem humorada, supermercado convida chefs de cozinha para mandar energia positiva para a Seleção Brasileira. Acreditando no poder da comida, o Palato propôs um desafio para que os chefs ajudem a torcida a fazer a sua parte fora de campo. Os chefs Wanderson Medeiros, Serginho Jucá e Vitor Generoso aceitaram participar da ação “Vamos devorar eles, Brasil”. Com R$60,00 para comprar os ingredientes, os chefs precisam ensinar receitas dos países adversários da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Enquanto a Seleção faz a sua parte em campo, a torcida ajuda a secar os adversários devorando os pratos da Suíça, Costa Rica e Sérvia, primeiros adversários do Brasil na Copa do Mundo.

A websérie do Palato “Vamos devorar eles, Brasil” está disponível nas redes sociais do Palato e no site: www.palato.com.br/vamosdevorareles

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *