PAPAI NOEL DOS CORREIOS CHEGA À ÚLTIMA SEMANA COM 3345 CARTAS ADOTADAS

News Zik 0 comments

Doações ainda podem ser entregues até o dia 22 no “Escritório do Papai Noel”, no Parque Shopping

Uma das mais tradicionais campanhas de Natal solidário do Brasil, o Papai Noel dos Correios, realizada há mais de 20 anos em todo o país, está chegando ao final de sua edição 2015. A uma semana de seu encerramento, a ação já promoveu em Alagoas a adoção de mais de 3345 cartinhas em apenas um mês – número 36% superior ao do ano passado.

Parceiro oficial da ação no Estado, o Parque Shopping transformou o ponto de coleta em um cenário lúdico especial, o “Escritório do Papai Noel”, montado no piso L2 do shopping, próximo ao espaço reservado para o trono do Papai Noel. Lá, até o dia 22 de dezembro, será possível escolher uma das mais de duas mil cartinhas que ainda aguardam ser adotadas e entregar seu presente.

Neste ano, foram cadastradas em Alagoas mais de 5500 cartas de pedidos feitos por crianças carentes. Brinquedos e peças de vestuário, como vestidos e sapatos, foram alguns dos itens que constaram na lista dos meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com Mayara Diniz, gerente de Marketing do Parque Shopping, os números mostram que mais pessoas aderiram à campanha esse ano. “Tem mais gente querendo ajudar a realizar esses pequenos sonhos”, conta. “Foi pensando nisso que resolvemos agradecer a essas pessoas de uma forma diferente, com um vídeo institucional, no qual mostramos que a alegria de quem doa é ainda maior do que a de quem recebe”, diz.

PARQUE SHOPPING

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *