PATIO MACEIO COMEMORA CHEGADA DE NOVAS LOJAS

Tudo Zik 0 comments

Balanço de 2016 projeta um ano novo de boas perspectivas para o mall, que receberá a franquia da marca ‘quem disse, berenice’?

unnamed (14)

Depois de um ano repleto de desafios e crescimento, alinhando as demandas de clientes, interesses de lojistas e expectativas dos empreendedores, o Shopping Pátio Maceió inicia 2017 com o olhar voltado para o avanço no mercado, busca de soluções e ofertas de novas opções de lazer e entretenimento para seu público. Com a chegada de 27 novas operações – somente no ano passado –, inclusive de franquias reconhecidas nacionalmente, o mall fica ainda mais completo.

Márcio D’Amato, superintendente do Shopping Pátio Maceió, destaca que mesmo em meio ao cenário desafiador, o shopping teve aumento nas vendas e fluxo de pessoas, atendendo as expectativas durante todo o ano. Em 2016, o Pátio Maceió realizou diversas ações que contribuíram para aumentar a experiência de seus clientes e visitantes.

Algumas das campanhas de grande sucesso foram Natal, Mães, Namorados e Dia dos Pais. As atividades proporcionaram experiências para os clientes que participaram de ações divertidas e ainda levaram brindes para casa. As ações sociais também marcaram o ano de 2016. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) permaneceu três meses no mall para atender a população durante a troca do título eleitoral. Além disso, o shopping sediou feiras, entre elas a do Empreendedor, Doação de Animais e exposições como a da Semana do Meio Ambiente, Semana de Trânsito e de Carros Antigos.

“Somos um centro de compras, que oferece entretenimento e lazer para a região que tem uma grande demanda. Isso se dá através de novas operações, novas lojas e novas formas de gerar entretenimento. Agora, em 2017, vamos trazer mais diversidade, novas culturas e ações diferenciadas para atender o público”, afirmou o superintendente.

Apesar de ter sido um ano atípico para o cenário econômico do país, o Shopping Pátio Maceió assinou 27 novos contratos, entre eles, com lojas e redes de franquias conhecidas nacionalmente. Marcas como Havaianas, Emmanuelle, Modele, Yes Cosméticos e Fábrica Di Chocolate passaram a fazer parte das opções de compras do consumidor. Ainda no primeiro trimestre de 2017, a loja ‘quem disse, berenice?’, abre suas portas no Shopping Pátio Maceió.

“Para este ano, temos o desafio de manter o crescimento através de um trabalho eficiente, valorizando cada vez mais a região e a cultura de Alagoas, cumprindo nossa responsabilidade comercial e social, retribuindo o carinho do público, que enxerga o nosso shopping como um fator que mudou o entorno, trazendo mais residências, mais infraestrutura e outras pequenas e grandes empresas. Com certeza teremos um 2017 ainda mais promissor”, concluiu Márcio D’Amato.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *