POINTER MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO DA ACOMAC

Tudo Zik 0 comments

O mês de maio teve um significado especial para a Pointer, marca da Portobello, que expande seu mercado de atuação na Região do Nordeste brasileiro. Entre os dias 17 e 20 deste mês, a indústria de cerâmicas alagoana marcou presença no Encontro Nacional da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (ACOMAC), realizado em Caucaia (CE).

A Pointer foi uma das patrocinadoras do evento e levou para o litoral cearense a divulgação de seu portfólio e da nova coleção 2018: ‘Morada Brasileira – Em Casa’. O evento, realizado em resort na paradisíaca Praia de Cumbuco, reuniu mais de mil empresários e representantes do varejo e indústria da construção civil, todos com a intenção de firmar parcerias e vendas.

“A Pointer participou das duas últimas edições do Encontro da ACOMAC Bahia, e o resultado foi positivo nas vendas pós-evento, afinal é um encontro dos comerciantes de material de construção. Este ano, a decisão de participar do Encontro da ACOMAC Ceará foi devido a nossa chegada em novas praças no estado e o nosso CD, buscando o fortalecimento e ampliação no mercado cearense”, declarou Ernani Albuquerque, superintendente comercial da Pointer.

A empresa, cuja fábrica está situada em Marechal Deodoro (AL), instalou um Centro de Distribuição em Fortaleza, em 2017, para facilitar a distribuição de suas cerâmicas para o norte da Região Nordeste do país. Desta forma a Pointer, firma um novo ponto de referência da marca neste importante polo comercial que é o Nordeste do Brasil.

Produtos

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *