POLICLÍNICA COMPLETA UM ANO DE ATENDIMENTOS EM ARAPIRACA

Tudo Zik 0 comments

Desde março do ano passado, Arapiraca ganhou um local diferenciado quando se trata de cuidado com a saúde.

A policlínica ClinMais e LabMais, localizada a Rua São Francisco, próximo ao Hospital Regional, completou um ano na semana passada e comemorou a data com o tradicional corte do bolo e distribuição de rosas pelo Dia Internacional da Mulher.  Durante as comemorações, os proprietários enalteceram o trabalho realizado pelos profissionais de saúde e funcionários e agradeceram os pacientes pela confiança.

imagem_0903181520623733

“Estamos muito contentes com o desempenho e o esforço de cada um. Nosso objetivo é o atendimento humanizado, sempre focado na saúde dos nossos clientes. Foi um ano de muito aprendizado, mas de muitas realizações. Que venham os próximos”, comentou o pediatra Cleildo Torres, um dos responsáveis pelo empreendimento.  A Clínica ClinMais e o Laboratório LabMais ainda tem como proprietários os médicos Ulisses Pereira, Cristiano Vital e Celso Marcos.

São inúmeros motivos para comemorar. Hoje, a clínica possui mais de 40 médicos atendendo em cerca de 30 especialidades. Ela também realiza exames de Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, entre outros.  Já o laboratório atingiu um volume acima do esperado, superando as expectativas e demonstrando a confiança da população nos resultados. Além disso, foram abertas unidades de coleta em três cidades – Limoeiro de Anadia, Girau do Ponciano e Taquarana. O LabMais também passou a atender por convênios, como a Unimed, Smile e Geap Saúde.  O horário de funcionamento da ClinMais é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado das 8h às 12h. Já a LabMais estará aberta de segunda a sexta, das 6h às 16h, e no sábado das 6h ás 12h.

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *