POLICLÍNICA COMPLETA UM ANO DE ATENDIMENTOS EM ARAPIRACA

Tudo Zik 0 comments

Desde março do ano passado, Arapiraca ganhou um local diferenciado quando se trata de cuidado com a saúde.

A policlínica ClinMais e LabMais, localizada a Rua São Francisco, próximo ao Hospital Regional, completou um ano na semana passada e comemorou a data com o tradicional corte do bolo e distribuição de rosas pelo Dia Internacional da Mulher.  Durante as comemorações, os proprietários enalteceram o trabalho realizado pelos profissionais de saúde e funcionários e agradeceram os pacientes pela confiança.

imagem_0903181520623733

“Estamos muito contentes com o desempenho e o esforço de cada um. Nosso objetivo é o atendimento humanizado, sempre focado na saúde dos nossos clientes. Foi um ano de muito aprendizado, mas de muitas realizações. Que venham os próximos”, comentou o pediatra Cleildo Torres, um dos responsáveis pelo empreendimento.  A Clínica ClinMais e o Laboratório LabMais ainda tem como proprietários os médicos Ulisses Pereira, Cristiano Vital e Celso Marcos.

São inúmeros motivos para comemorar. Hoje, a clínica possui mais de 40 médicos atendendo em cerca de 30 especialidades. Ela também realiza exames de Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, entre outros.  Já o laboratório atingiu um volume acima do esperado, superando as expectativas e demonstrando a confiança da população nos resultados. Além disso, foram abertas unidades de coleta em três cidades – Limoeiro de Anadia, Girau do Ponciano e Taquarana. O LabMais também passou a atender por convênios, como a Unimed, Smile e Geap Saúde.  O horário de funcionamento da ClinMais é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado das 8h às 12h. Já a LabMais estará aberta de segunda a sexta, das 6h às 16h, e no sábado das 6h ás 12h.

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *