Réveillon Celebration aposta na divulgação do destino Maceió para atrair mais turistas

Tudo Zik 0 comments

Com vendas para os Estados Unidos, Canadá e América do Sul, Maior Réveillon All Inclusive do Brasil espera grande público internacional para o evento.

Empresário do Réveillon Celebration – crédito: Japiassu

A maior feira de turismo da América Latina, a Abav Expo 2018, foi o local onde aconteceu o lançamento da campanha ‘Maceió, Capital do Réveillon’, na última sexta-feira (28/09), em São Paulo. A apresentação da campanha, realizada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), visa impulsionar Maceió como um dos destinos mais atrativos na virada do ano, em parceria com o trade turístico e organizadores de eventos locais, como o Réveillon Celebration.

A aposta do Réveillon Celebration, que na 15ª edição da festa faz uma homenagem a “Maceió, um mar para amar”, é a divulgação do destino para atrair mais turistas para a semana de eventos que acontece no final de ano. Uma das estratégias utilizadas pela produtora Celebration Criações Artísticas é a venda de ingressos para o exterior, como Estados Unidos, Canadá e América do Sul, fortalecendo o peso internacional do evento.

“Os turistas vêm desfrutar das festas em um cenário de praia, em pleno verão e, por isso, é de grande importância a divulgação da campanha ‘Maceió, Capital do Réveillon’”, afirmou o sócio da Celebration Criações Artísticas, Sérgio Feitosa, que há 15 anos investe num dos destinos turísticos mais procurados do país, com a entrega de um serviço de excelência para quem busca passar as festas de fim de ano em Maceió.

CAMPANHA – Além da reedição da marca, já trabalhada em anos anteriores, a campanha traz um vídeo promocional, com foco nas plataformas digitais, que explora imagens de cenários paradisíacos da capital alagoana, onde acontecem as mais famosas festas particulares de fim de ano do Nordeste e a tradicional queima de fogos na orla.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, a campanha resgata a consolidação do destino com um dos mais procurados para passar a virada do ano. “Além da queima de fogos na orla considerada uma das mais bonitas do Brasil, a capital alagoana oferece inúmeros atrativos que acabam por influenciar a escolha do turista. São diversas praias, moderna infraestrutura hoteleira, muitos bares e restaurantes de bom padrão e festas particulares de renome nacional por toda cidade e arredores. Mais um produto turístico de Maceió a ser impulsionado com a divulgação dos parceiros”, destacou.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *