SEGUEM ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO COMPETITIVIDADE ALAGOANA

Tudo Zik 0 comments

Micro e pequenas empresas interessadas devem se inscrever até o dia 31 de agosto 

As inscrições para o Prêmio Competitividade Alagoana 2017 (PCA) – Micro e Pequena Empresa continuam abertas até o dia 31 de agosto. Em sua primeira edição, promovida pelo Sebrae em Alagoas e o Movimento Alagoas Competitiva (MAC), o prêmio visa reconhecer os pequenos negócios que implantaram as melhores práticas de gestão com base no Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

O PCA vem para substituir o tradicional Prêmio MPE Brasil, que precisou ser descontinuado, mas que mudou a realidade de várias empresas alagoanas. Entendendo a importância e o diferencial competitivo que o MEG traz, as instituições deram uma nova roupagem à premiação, seguindo a tradição de fomento à excelência na gestão das empresas.

As inscrições são gratuitas e podem participar empresas que compreendam as seguintes categorias: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação, Serviço de Turismo e as categorias especiais Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e Destaque de Inovação.

As empresas vencedoras irão receber troféu, Certificado de Reconhecimento, Relatório de Avaliação com os pontos fortes e oportunidades de melhoria e participação em evento de capacitação de mercado no segmento de gestão empresarial.

Para garantir a participação, é preciso responder ao Questionário de Autoavaliação, disponível no site do Movimento Alagoas Competitiva (www.alagoascompetitiva.org.br).

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *