Universo afro é tema de série de eventos no Parque Shopping

Dicas de Zik 0 comments

Nos dias 1 a 16 de novembro, oficinas, palestras, desfiles e feira com expositores afrocriativos valorizam o mercado afro do estado.

 No mês em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o Parque Shopping recebe o evento “CENAFRO 2018: Afroempreendedorismo e Economia Criativa”. A terceira edição do evento, realizada pela Rede CENAFRO de Afroempreendedorismo Criativo em Alagoas, será entre os dias 1 a 16 de novembro, no Piso L3 (próximo ao Divino Fogão).

Com uma programação imersa em diversos assuntos na área do mercado afro, oficinas, palestras e desfiles promovem a diversidade empreendedora, o crescimento, desenvolvimento social e econômico dos afronegócios, com o objetivo de gerar oportunidades para os afroempreendedores inseridos na Economia Criativa.

Para promover a cultura afro-brasileira, valorizar o potencial do mercado afro e estimular a inovação e a criatividade, possibilitando uma maior visibilidade das iniciativas afrocriativas existentes no Estado, o evento traz também esse ano a 4ª edição da Semana Afrocriativa e a I edição da Feira Afrocriativa com afroempreendedores, com diversos produtos e serviços, além das palestras de Iraê Mariana Medina da Feira Ébano de Belo Horizonte/MG , Beatriz Moura Terapeuta Cognitiva Comportamental  do Rio de Janeiro/RJ e a Coroação do Garoto e Garota CENAFRO 2018.

 

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Eu tenho a idade que permite que eu olhe a vida com calma, mas com vontade de continuar crescendo. Agora é quando o amor pode ser ardente ou um caminho de paz. Agora é quando eu posso gritar meus temores sem medo e fizer o que desejo, mesmo temendo o fracasso. Hoje eu posso amar a mim mesma, aceitar-me e abraçar-me, pois os anos me tornaram uma pessoa muito mais plena, muito mais EU: Zenita.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *