VERSATILIDADE FAZ A POINTER TER OS MAIS DIVERSOS PRODUTOS EM REVESTIMENTOS ATEMPORAIS

Sem categoria 0 comments

Pointer traz revestimentos que traduzem o material natural em forma de cerâmica

O uso da madeira na decoração é uma opção para os que buscam versatilidade, por ser um elemento clássico e atemporal, com diversas tonalidades, acabamentos e texturas. Pensando nisso, a Pointer, marca da Portobello, traz a seu portfólio produtos que traduzem as mais recentes tendências.

Exemplo é a linha Mediterrânea, inspirada nas espécies nativas da floresta de mesmo nome e aparece em tons que vão do marfim ao dourado, com mood nórdico. Outra proposta da linha é produto Rovere, que busca no carvalho europeu veios gráficos, quase paralelos, tingidos de cinza, deixando sua casa com um ar contemporâneo.

Interpretação do Jacarandá, Tropicália capta o aconchego natural da madeira utilizado na casa de Jorge Amado, em Ilheus, na Bahia. Para finalizar, o novo formato 15x90cm resulta em um assentamento mais natural, como na linha Lenho marcada pelasimplicidade e elegância das madeiras de lei brasileiras, que consegue transformar qualquer ambiente. Suas tonalidades versam sobre as madeiras que são tradicionais no país, como Imbuia e Aroeira.

Zenita Almeida

Author Zenita Almeida

Sou Zenita Almeida, alagoana de Maceió. Mesmo com três graduações, optei pelo jornalismo por formação. Gosto de bons filmes, bons livros, arte, antiguidades, viagens e minha paixão é escrever, até já publiquei dois livros. A partir de agora, vamos ficar coladinhos acompanhando minhas dicas de moda, maquilagem, decoração, beleza, celebridades, saúde, gastronomia, família, e tudo que se refere ao universo feminino. Sintam-se a vontade para opinar.

View Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *