Pesquisar
Close this search box.

Corello by Gabi Silvarolli lança nova cápsula valorizando a conexão com a natureza e o universo dos cavalos

Responsável por levar um novo olhar para a Corello, Gabriela Silvarolli é a quarta geração da família à frente da marca referência há mais de 60 anos no mercado nacional de calçados, bolsas e acessórios. Para esta temporada de outono/inverno 25, a Diretora de Marketing e Comercial da grife assina mais uma versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli, que chega repleta de peças statement a partir de um design marcante com alma equestre.

Para esta nona edição, intitulada ‘DNA’, a executiva resgatou algumas de suas raízes, fazendo um tributo ao estilo de vida livre, elegante e cheio de atitude. O processo criativo mergulhou na conexão com a natureza, onde Gabriela usou de inspiração a estética equestrian, que reflete com orgulho as marcas do seu DNA.

Em edição limitada, a cápsula traz diversos modelos de sapatos, que transitam entre mules, tênis, rasteirinhas, sapatilhas, scarpins, clogs e botas, assim como bolsas e cintos. O mood country é traduzido a partir da estampa de vaca e do print em alto-relevo adamascado, combinados aos materiais como a camurça e o couro – carro-chefe da marca -, disponível nas versões natural e box. Para a cartela de cores, o tom que predomina é o preto, além do marrom e do dourado, presente em elementos finalizadores como fivelas, ponteiras e bridões.

O destaque da coleção fica por conta da bota western de cano longo, com pespontos marcantes e recortes estratégicos que combinam diferentes tecidos e texturas, assim como os modelos mules com o print em alto-relevo adamascado e as clogs com estampa de vaca nas variações rasteira e plataforma.

“Dessa vez, mergulhamos em um universo natural cheio de atitude para ilustrar a mulher contemporânea através de uma coleção para quem pisa firme, com história nos pés e autenticidade no olhar. Trouxemos cavalos para interagirem com as modelos e ambientar bem a coleção, que são potencializados pelo cenário, com chão de terra e parede branca, deixando o destaque para as peças da cápsula.”, finaliza Gabriela.

 

Deixe o seu comentário

@zenitalmeida