Corello incorpora estética rocker e biker para coleção de Inverno 24

Para marcar o início da temporada mais fria, a Corello apresenta sua coleção de Inverno 24 repleta de inspirações no universo rocker biker com mood ousado. A linha chega com variadas opções para a mulher contemporânea, que preza pela versatilidade ao transitar por diversos ambientes, criando looks mais casuais até as produções mais festivas e glam.

“Essa coleção é cheia de referências e homenagens ao universo rocker e biker, e chega com bastante atitude e personalidade para o inverno – uma estação que pede por calçados, bolsas e acessórios que se destacam naturalmente –, mas sem perder a sofisticação e a elegância.”, conta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.

A novidade da marca para a coleção é o uso do couro estonado para diferentes modelos de botas e bolsas, que garante um visual marcante. A paleta de cores transita entre os tons neutros, sempre presentes nas coleções da grife, como marrom, caramelo, preto e cinza, além dos coloridos e brilhantes, que atuam como acento, como o azul, pewter (prata), verde oliva e dourado.

Dentre os detalhes exclusivos propostos pela marca, estão uma variedade de fivelas e bridões aplicados em sandálias, scarpins, mocassins e botas; laços, que dão um toque romântico e feminino em scarpins e sapatilhas; e saltos blocos e tiras geométricas elaboradas nos cabedais. Outra tendência que dá cara à coleção são elementos clássicos do estilo rocker, como a presença de tachas em bolsas e sapatos, e aros metalizados aplicados exclusivamente em um modelo de bolsa.

O destaque da coleção fica por conta de dois modelos de botas: uma western em couro estonado e uma biker com fivelas e um harness sustentado por tiras de couro na lateral. Para a campanha, a grife convidou a modelo e influenciadora Ellen Milgrau para estrelar as fotos, que refletem o mood do lançamento.

A coleção Inverno 24 da Corello já está disponível nas lojas físicas, além de vendas via e-commerce com entrega para todo o Brasil.

 

Deixe o seu comentário

@zenitalmeida