O frio está chegando e, com ele, a dúvida: o que fazer para destacar o look no meio dos outfits em tons mais escuros? Tendência que vem ganhando espaço cada vez mais no closet, o tricot veio para ficar e pode ser uma ótima alternativa para dar um toque fashionista e quentinho ao mesmo tempo. A Doce de Coco, marca que é referência em peças de tricô, para contarem sobre as trends para usar o tecido nessa temporada e que vão dar aquele charme extra para compor os visuais de outono-inverno e curtir a estação com muito estilo! Confira:
Plumas
Foto: Marcio Rodrigues
As plumas dominaram as passarelas das semanas de moda e também chegaram com tudo para o outono-inverno de 2022 nas peças de tricot! Essa combinação é ótima para trazer um ar mais elegante para o look e pode aparecer de diversas maneiras, como aquelas posicionadas nas mangas ou na barra das peças, que adornam o tecido e deixam com uma aparência ainda mais quentinha.
Saia mini
Foto: Marcio Rodrigues
Outro destaque que promete vir com tudo para as estações mais frias é a saia mini de tricot. Perfeita para um look mais moderno e super versátil, é uma proposta mais inovadora para a estação e é perfeita para combinar com botas e meias-calças. Com o tricot, a peça fica quentinha e é perfeita para encarar o clima mais frio sem perder a sensualidade.
Cropped
Foto: Marcio Rodrigues
Quem disse que não pode cropped no frio? A peça que já conquistou o coração dos brasileiros durante o verão deve continuar ocupando os guarda-roupas ao se transformarem em peças mais quentinhas, como os que são feitos em tricot. A combinação segue a mesma: uma cintura alta para alongar as pernas e deixar o look perfeito.
Estampa padronizada
Foto: Marcio Rodrigues
Após o sucesso da logomania, a tendência das estampas padronizadas, aquelas quase geométricas, chegaram com tudo também no tricot! Além do ar nostálgico que esse estilo de estampa carrega, o visual tende a ficar mais colorido e vivo, deixando de lado os clássicos tons escuros comuns do outono/inverno e trazendo uma cara mais dinâmica para o tecido, que por si só já é clássico.