Usando elementos naturais, a marca de acessórios de luxo reverencia as mais diversas formas presentes na natureza, em peças de design autoral, marcante e sofisticado.
Foto: Divulgação
Em um mix sinérgico, as novidades carregam a ancestralidade da natureza ao mesmo tempo que mantém o característico design contemporâneo e opulento da Hector. Repletos de símbolos naturais, os novos colares, braceletes, brincos e anéis exploram diferentes formas, texturas e superfícies, comunicando o senso de calor e aridez da terra e do meio ambiente.
A mutabilidade e a inconstância da flora são evidenciadas nos shapes orgânicos e irregulares dos novos colares, elos e pingentes – este último, considerado a peça-chave da temporada. Já os brincos maximalistas e os colares midi chegam para representar a riqueza presente na natureza, e são fortalecidos pelo uso das técnicas de alta joalheria, forte traço da marca.
Entre as novidades apresentadas no drop, destacam-se os românticos anéis de sinete, e a combinação inédita entre os banhos de Prata Boho e Ouro Vintage em uma única peça, criando um interessante jogo de luzes e brilho.