Pesquisar
Close this search box.

La Siréne apresenta a coleção Le Jardin Du Carnaval.

inspirada na elegância tropical e diversão vibrante, para celebrar o espirito do carnaval tanto na praia como na cidade.

A La Sirène, grife brasileira de beachwear e resortwear, apresenta a sua coleção-cápsula para o Carnaval. Com foco em um universo elegante com uma abordagem única à beleza do corpo feminino, a marca traz modelos que valorizam a silhueta da mulher contemporânea para a temporada de folia e diversão brasileira.

Essa linha é uma homenagem à natureza exuberante e à cultura festiva, traduzida em roupas e acessórios com atitude, estilo e personalidade.”, conta Michelle Coleto, diretora criativa da La Sirène e presidente da ABEST.

Foto> Breno Rodriguez

Ao todo, são quatro peças e dois conjuntos de biquinis versáteis, que podem ser usados o ano todo, além de servirem como ponto de partida para a criação de diversos looks. A coleção foi desenvolvida em lycra anarruga, um tecido em elastano que modela a silhueta feminina de forma impecável. Diferentemente do clássico lycra, essa versão possui um visual enrugado, o que proporciona uma textura diferenciada para as peças.

Para a paleta, foram selecionados tons vivos e energéticos, que traduzem a vivacidade desta temporada de festas. Dentre eles está o rosa, que dá vida a uma minissaia moderna e fashionista, e um conjunto de biquini com alças finas e hot pant; o vermelho, que serve como ponto de partida para um body marcante e sofisticado; o azul, que aparece em um vestido tubinho clássico; e, por fim, o laranja, que colore um conjunto de biquini com tiras grossas.

A grande novidade da marca para a temporada fica por conta das aplicações de flores removíveis nas peças, que ajudam a dar o toque final às produções. Para a campanha, as fotos foram fotografadas por Breno Rodriguez, com intervenção feita pelo artista visual brasileiro Trevosow.  A coleção Le Jardin Du Carnaval da La Sirène já está disponível com vendas para todo o país no e-commerce da label.

 

Deixe o seu comentário

@zenitalmeida